Remoção de Banimento
Regras do fórum
*Sua Id: Steam :
*Qual servidor vc foi Banido :
*Descrição do Ban pode ser imagem :
*Descreva o ocorrido :
OBs: Caso não coloque foto ou vídeo automaticamente o tópico será fechado.
*Sua Id: Steam :
*Qual servidor vc foi Banido :
*Descrição do Ban pode ser imagem :
*Descreva o ocorrido :
OBs: Caso não coloque foto ou vídeo automaticamente o tópico será fechado.
- F4nt4sm4_BR
- Contato:
Remoção de Banimento
Birula: Fiquei um tempo sem jogar Hell Let Loose pois estava jogando LOL e quando fps estava jogando Squad, quando entrei hj fui banido, o meu banimento foi devido ao historico de banimento VAC da minha Steam, este banimento aconteceu a 3080 dias cerca de 8 anos atraz, atualmente tenho 24 anos e o banimento VAC foi quando tinha 16 anos, o motivo do VAC foi que na vontade de ter skins do cs sem poder comprar, na inocencia acabei entrando em um site de caixas que prometia a primeira caixa de graça infelizmente o login site éra com a conta da steam e eu entrei "sim fui burro", depois que entrei perdi o acesso a minha conta, desesperado fui ao suporte da steam e tentei recuperar a conta, o suport steam pediu comprovante de que era eu o dono, eu ainda tinha o boleto que tinha pago o CS que comprei na época, e o endereço que onde eu acessava a conta, demorou mas assim que a steam me devolveu a conta ja estava banida, as poucas skins que eu tinha na época ficaram trancadas no inventario steam e nao podia mais jogar CS, as skins que tinha éra de caixas e cartas de jogos que eu tinha e que vendia no mercado da comunidade para ter alguns centavos. Entendo completamente o banimento do servidor pela suspeita mas sinceramente eu nao fui o culpado nessa situação, espero que entenda o meu ponto. Agradeço.
- F4nt4sm4_BR
- Contato:
Re: Remoção de Banimento
Trancado