Remoção de Ban

Regras do fórum
*Sua Id: Steam :

*Qual servidor vc foi Banido :

*Descrição do Ban pode ser imagem :

*Descreva o ocorrido :

OBs: Caso não coloque foto ou vídeo automaticamente o tópico será fechado.
Avatar do usuário
F4nt4sm4_BR
Mensagens: 37
Registrado em: Dom Mar 17, 2024 10:06 am
Contato:

Remoção de Ban

Mensagem por F4nt4sm4_BR »

20 de Fevereiro de 2024

Felkz: Olá pessoal, boa noite, venho através deste solicitar minha remoção de ban.

Sou u Felkz da 101st :SeekPng: , e jogo no Marram já a algum tempo, fui entrar estes dias atrás e tomei um ban automático por possuir VAC Ban. Eu possuo um VAC Ban de 800 dias atrás na conta em que jogo o Hell Let Loose, foi um ban que recebi no CS:GO a muito tempo atrás, e pra ser sincero me arrependo apenas EM PARTES desse ban porque eu passava tanta raiva com aquele jogo que foi o estopim, o basta, ao ponto de eu baixar um aimbot daqueles bem furreba e sair girando pq tinham TRÊS xitados no meu time e 4 no time inimigo, ja tava uma bagunça aquilo...(acho que agora melhorou, mas enfim)

Hoje eu vejo que não foi a atitude correta, mas na época eu estava em call com meu irmão e parecia engraçado, foi algo irresponsável e sequer pensei nas consequencias que trariam pra minha conta, como o VAC Ban por exemplo e que iria poluir minha conta para sempre.

Por fim, justificado, gostaria de solicitar que retirassem o ban para que eu possa voltar a me divertir com todos no Marram.
Minha SteamID é 76561198262311628

Agradeço desde já :680171218443436232:
[21:34]<CF> MARRAM: Ban retirado
[23:00]
AP
Felkz:
image.png
image.png (45.08 KiB) Exibido 400 vezes
[23:01]
AP
Felkz: Fui banido novamente após entrar no servidor.
[17:26]
AP
Felkz: @<CF> MARRAM acho que to sendo banido automatico toda vez que entro, mesmo quando vocês removem, por conta do VAC
Avatar do usuário
F4nt4sm4_BR
Mensagens: 37
Registrado em: Dom Mar 17, 2024 10:06 am
Contato:

Re: Remoção de Ban

Mensagem por F4nt4sm4_BR »

Trancado
Trancado